empresa
Em atividade desde 2003, a Fire Combat oferece soluções práticas para combate a incêndio, segurança patrimonial e emergências ambientais.

Empenhamo-nos para entender as diferentes necessidades e expectativas das pessoas com relação à proteção contra incêndio e segurança em emergências.

Somos arrojados, responsáveis, além de possuirmos uma vasta experiência com atendimento personalizado.

Firmamos parcerias que se destacam nos mercados, tanto nacional quanto internacional, possuidores de certificações reconhecidas, dentre elas:
  • ISO 9001:2008
  • ISO 14001:2004
  • OHSAS 18001:2007
  • Somos cadastrados junto ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais.
  • Participamos do CB-24 – Comitê Brasileiro de Segurança Contra Incêndio.
Nossa Visão
Ser reconhecida como uma empresa fornecedora de serviços e equipamentos confiáveis para prevenção, proteção e combate a incêndios, com preços justos e competitivos, e atendimento personalizado.
Nossa Missão
  • Entender as diferentes necessidades e expectativas das pessoas e empresas.
  • Disponibilizar uma gestão transparente, com reais oportunidades de crescimento.
  • Buscar parcerias mutuamente rentáveis.
  • Atuar na defesa pela livre e respeitosa concorrência.
Nossos Valores
Transparência – Credibilidade – Personalização
Nossas Especialidades
  • Gerenciamento, Conservação e Controle de Inspeções e Manutenções Preventivas;
  • **Software Inspector® (Gerenciamento de Sistemas de Proteção Contra Incêndios);
  • Instalação e Manutenção de sistemas fixos para alarme, detecção e combate a incêndios – FM200; Novec; Ecaro-25; Proinert; CO2; Sprinklers;
  • Extintores Portáteis e Sobre-Rodas – venda e manutenção;
  • Mangueiras e Hidráulica para combate a incêndios – venda e manutenção;
  • Sinalização para Rotas de Fuga, Emergência, Alerta, e Sob Encomenda;
  • Viaturas para Combate a Incêndio e Especiais;
  • Acessórios para proteção contra incêndio e segurança;
  • Treinamento de Brigadas;
  • Locação de equipamentos de segurança e combate a incêndio para eventos.
**Software Inspector®
INSPECTOR – Software para Gerenciamento de Inspeção e Controle de Manutenção de Sistemas de Prevenção e Combate a Incêndio.

O Software Inspector é uma ferramenta eficaz para gerenciamento de sistemas para prevenção e combate a incêndio. Atualmente, ele gerencia Sistemas de Extintores e Sistemas de Hidrantes (incluindo abrigos, mangueiras, hidrantes e acessórios).

O processo inicia-se após um minucioso cadastro dos extintores de incêndio e pontos de hidrante, e seus respectivos locais de instalação, com objetivo é criar um banco de dados que possibilite gerenciar e rastrear os procedimentos de inspeção e manutenção dos equipamentos.
Itens cadastrados
LOCAL DE INSTALAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS:
  • Verifica desde a acessibilidade e sinalização, até as condições do equipamento no momento real da inspeção.
EXTINTORES:
  • Tipo / Modelo / Classe do extintor
  • Verificação de todos os componentes externos e registro de pesagem para extintores tipo CO2.
ABRIGOS PARA HIDRANTES:
  • Verificação de todos os componentes dos abrigos e hidrantes.
Principais benefícios do Inspector:
  • Cadastra o Cliente e seus Responsáveis Técnicos;
  • Apenas os Técnicos autorizados podem executar os serviços;
  • Cadastra e gerencia os equipamentos e suas características;
  • Cadastra e gerencia as datas para manutenções preventivas e corretivas;
  • Cadastra e gerencia as localizações dos equipamentos, por setores;
  • Cria e emite um código de barras, para equipamento e local de instalação;
  • Controla e registra data e horário das atividades executadas;
  • Emite relatórios, com destaque para a função de “Não Conformidades”;
  • Informa se algum equipamento e/ou local cadastrado não foi verificado;
  • Elabora os relatórios que atendem à legislação;
  • Reduz e controla os gastos com manutenção, permitindo o acompanhamento de cada equipamento, identificando locais de maior incidência de irregularidades;
  • Aumenta a confiabilidade dos sistemas de combate a incêndio, pois, controla com eficácia todos os equipamentos e locais cadastrados, além de alertar se há alguma pendência;
  • Atende as exigências das certificadoras e seguradoras, pois, consegue rastrear todas as atividades executadas.
Teremos uma grande satisfação em apresentar esta excelente ferramenta para sua empresa. Entre em contato conosco!